quarta-feira, 23 de junho de 2010

Contra todos


É engraçado como a nossa cabeça muda de ideia tantas vezes, principalmente se permitimos que ela aja assim. A minha mudou suas ideias em relação ao hardcore, e muito. Vinha pensando que o som não me era mais agradável, que as situações propostas (principalmente as amorosas) já não se encaixavam comigo. É bem verdade que o que mudou mesmo foram os meus motivos para se escutar música.
Mas aí me vem o Dead fish (em 2009) com o "Contra todos". Se não é o melhor cd deles, está na briga. Falando de letra, porque de melodia não entendo nada, algumas músicas como "O melhor exemplo do que não seguir" e "Não" parecem narrar com perfeição o que sinto e penso tantas vezes em minhas relações singulares e plurais também. Ou "Quente" que me lembra em como gosto de morar em um lugar ainda não mergulhado no caos. Enfim, obrigado Dead fish, por acender o hc como modo de pensar em mim de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário